VÍDEOS
Progênese - Por Seu Sonho
Quarta-feira, 13 de Abril de 2016
Biópsia Embrionária

Aumentar a precisão e as chances de sucesso. No tratamento de Fertilização in Vitro existe uma técnica chamada biópsia embrionária, na qual os embriões são analisados antes de serem inseridos no útero materno. O procedimento também recebe o nome de Diagnóstico Pré-Implantacional (DPI) e tem como objetivo diagnosticar nos embriões a existência de alguma doença genética ou cromossômica antes de dar continuidade ao processo. 

Indicações para a Biópsia embrionária:
Várias são as indicações para o procedimento. A biópsia embrionária é indicada para localizar eventuais doenças genéticas presentes na família ou em caso de nascimento de filhos anteriores com cromossomopatias, como a Síndrome de Down, por exemplo. Cromossomopatias são alterações cromossômicas numéricas ou estruturais que implicam em alterações morfológicas menores ou malformações graves e que podem levar a um aumento na morbidade e mortalidade.
O exame também identifica alterações cromossômicas normalmente relacionadas com a idade avançada ou cariótipo dos pais alterados. 

Os procedimentos de reprodução assistida buscam aprimorar cada vez mais suas técnicas para aumentar a precisão e as chances de sucesso.

Converse com a equipe da Progênese Tecnologia em Reprodução Humana 
(46) 3220 2969 e WhatsApp(46) 99141 1541.

Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
Voltar
fb.com/progenese
|
46 3220 2969
|
Av. Brasil, nº450, sala 1002 - 10º andar, Ed. Max Saúde.