Daiane e Carlos

No ano de 2015, eu e meu esposo, Carlos Froner, resolvemos ter nosso primeiro filho. Para iniciar, procuramos um bom médico, o Dr. Robson Parzianello. No entanto, para minha surpresa e decepção, fui diagnosticada com infertilidade – ovários policísticos com muitos cistos. Meu mundo desabou, o medo de não poder ser mãe.

A primeira orientação foi esperar um ano sem nenhum método contraceptivo e assim esperamos. Porém, como já esperado, não houve gravidez.

De 2015 até 2018, muitos tratamentos, cirurgias, a tão esperada gravidez e o aborto. Mas nós não desistimos e, finalmente, em 2019 eu engravidei novamente, apesar de, novamente, ter problema com a pressão e pré-eclâmpsia, no dia 27 de janeiro de 2020, às 14:26, numa cesárea de emergência, nasceu a Luiza, com 2,060 e kg 41 cm, uma benção de Deus. Ela ficou 24 horas na UTI, mas muito saudável.

Hoje, com ela, somos uma família completa. Ela traz alegria a todos que a conhecem. Tenho só agradecer ao Dr. Robson e suas secretárias, e a Progênese que nos acolheram e cuidaram de nós, nestes anos de tratamento, com amor e carinho. Obrigada!!!