Adriana e João Lochs

Procuramos um médico aqui na nossa cidade e, depois de alguns exames, ele nos falou que não poderíamos ter filhos. Conversamos com o Dr. nos sugeriu mais alguns exames. Realizamos os exames e no retorno ele nos confirmou o diagnóstico.

Ele nos contou sobre a clínica Progênese. Marcamos um horário e lá, nos explicaram os procedimentos exatos. Em setembro de 2013, começamos o tratamento e tudo deu certo. Em outubro, já estava grávida e com mais 4 embriões congelados.

Tivemos um acompanhamento excelente pela embriologista, ela foi muito atenciosa no momento da coleta de óvulos e no momento da trasferência, sempre nos contagiando com sua alegria. Com uma gestação muito tranquila em junho de 2014 nasceu o nosso filho tão esperado.

Após 6 anos, voltamos a procurar o Dr. pra tentar um segundo filho. Dessa vez, tudo seria mais fácil e prático já que tínhamos 4 embriões congelados. Fiz alguns exames pra ver se estava tudo bem e na primeira tentativa de transferência eu engravidei, em outubro de 2020 nasceu nosso segundo filho.

Hoje, nos sentimos realizados e abençoados por esses meninos, que pelas mão de um Dr. e uma embriologista tão atenciosos e dedicados, nasceram.